Todos os Freebies e Kits de freebies, assim como Styles, Templates, QP e qualquer outro item fornecido aqui são de uso pessoal apenas, sendo todos grátis.
Baixe, use e divirta-se!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Novo Kit L'amour - Em breve!!!

Wooow!! Eu sei que estou muito tempo sem postar, mas estou preparando algo especial para vocês: Meu novo mega kit L'amour!!
Estou trabalhando duro nele...Até agora, acho que terminei os elementos (são muitos!), em breve colocarei aqui. Depois farei os papers, álbum, etc...
Só para provocar vocês, aí está a minha paleta:
O kit L'amour ainda inclui alguns photoshop styles para vocês se divertirem, como por exemplo glitteres! (eu amo gliteres!)
Não se preocupem, não vou demorar muito para postar...Até lá divirtan-se com os meus outros kits!
Beijitos para todos!!
JBraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário