Todos os Freebies e Kits de freebies, assim como Styles, Templates, QP e qualquer outro item fornecido aqui são de uso pessoal apenas, sendo todos grátis.
Baixe, use e divirta-se!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

L'amour - Novo mega kit está por vir!

Wooow!
É isso mesmo, um novo mega kit!
Inspirado no dia dos namorados que será comemorado em breve, estou desenvolvendo um novo mega kit para guardar suas fotos especiais.
Para vocês ficarem com água na boca, vou mostrar a minha paleta:


Até a paleta é linda... Dá até para usar como freebie!!
Bem, seja como for, assim que eu tiver terminado de confeccionar esse meu lindo kit (Confesso que está lindo mesmo!) eu vou postá-lo aqui! Falta pouco...Só mais um pouco!
Enquanto isso... Divirtam-se com essa pequena amostra do L'amour.

L'amour Mini Kit


Você pode baixá-lo clicando aqui!
E lembre-se: Esse e os meus demais kits são somente de Uso Pessoal (PU Only)
Divirtam-se!
Beijitos,
JBraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário